Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2011

JOANA VIEIRA LANÇA “INTERTEXTUALIDADE: EM GUERNICA DE PICASSO, A PIETÁ DE MICHELANGELO”


O lançamento do livro “INTERTEXTUALIDADE: EM GUERNICA DE PICASSO, A PIETÁ DE MICHELANGELO” da Escritora,Professora e Blogueira Joana Vieira, será uma verdadeira festa. Com apresentação de vários nomes da nossa MPP será um evento de espaço lotado, com certeza.



Sobre a autora:
Joana D'arc Soares Vieira Paraense nascida em Capanema, mas criada e crescida em Santa Luzia do Pará, interior do Estado. Concluinte do curso de letras pela Universidade Federal do Pará, é professora e leciona as disciplinas de Língua Portuguesa e Redação no Colégio Impacto. Além disso, recentemente vem trabalhando no ramo de palestras para estudantes sobre a música brasileira e a inclusão do brega nos projetos desenvolvidos em sala de aula. Também é escritora e já escreveu dois livros (“Música: uma visão literária” e "Maria de Moura, a mulher que passou do céu").

Joana Vieira por Joana Vieira:
Defensora da cultura paraense e da música como movimento para se estudar a linguagem. Júnia, filha de Feliciano Mendes e Maria Domingas Vieira, a Júnia pupunha, como é conhecida na cidade onde morou, Santa Luzia do Pará até seus 16 anos, o Km 47, ainda tem muita coisa pra aprender e pra ensinar, claro.

Serviço:
Lançamento do livro “INTERTEXTUALIDADE: EM GUERNICA DE PICASSO, A PIETÁ DE MICHELANGELO”

Local:
Auditório do Centur
Data:
16 de abril
Hora:
Das 14:00h às 16:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com