Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de março de 2011

SOM DO NORTE NA SARAIVA - JULIANA SINIMBÚ


Juliana Sinimbú (acima, em foto de Renato Reis) será a primeira convidada do novo projeto, Som do Norte na Saraiva, uma parceria com a Saraiva MegaStore do Boulevard Shopping.

A proposta é apresentar ao público da capital paraense, sempre na segunda sexta-feira de cada mês, pocket shows diferenciados de artistas locais - se o público já vê com frequência estes artistas nos bares e teatros da cidade, não haveria porque criar um novo espaço para "mais do mesmo". A intenção é aproveitar o intimismo do Espaço Benedito Nunes (são 45 lugares) para que cantores/as e instrumentistas interajam com a plateia.

Sinimbú, por exemplo, vai aproveitar para conversar com o público sobre as canções que escolheu para seu CD de estreia Sonho Bom de Fevereiro (o superdiscão apoiado pelo Som do Norte) e também sobre sua mais recente faceta artística, a de compositora.
Sobre a cantora:

Em 2006, surge na cena musical paraense, Juliana Sinimbú. Caracterizando uma nova geração, a cantora ,traz na bagagem musical desde as marchinhas de carnaval que sua vó cantava quando à embalava na rede durante a infância , até o samba e a bossa nova , que teve como a grande influência passada por seus pais. O repertório, o timbre afinado e extremamente feminino marcaram rapidamente o seu espaço entre os músicos mais importantes da cidade.

Tem dois anos que a cantora coleciona uma lista de boas realizações , incluindo uma turnê na França , cantando à frente de um time de talentos como a banda de guitarrada La Pupuña e o Trio Manari de percussão; shows na cidade de Macapá com grande público ; abertura do show da diva do samba Elza Soares ; apresentação em frente as Orquestras : Amazônia Jazz Band e Orquestra Juvenil de Violoncelos do Pará .Também coleciona participações em shows de importantes artistas paraenses como: Lia Sophia ,Giselle Griz, Arthur Nogueira e etc.

Assista a um vídeo de Juliana Sinimbú:


Fontes:
Som do Norte
Música Paraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com