Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"COLETIVO/INDIVIDUAL KAMARA KÓ"


A Galeria de Artes do Centro Cultural Brasil Estados Unidos (CCBEU), em Belém, abre no dia 26 de janeiro sua temporada de exposições 2012 com o “Coletivo/Individual Kamara Kó”. A exposição mostra a emergente produção fotográfica de Belém, acompanhada de vídeos, desenhos e uma instalação. O projeto tem a curadoria de Marisa Mokarzel e foi selecionado pelo Conselho Curador do CCBEU.

O “Coletivo/Individual Kamara Kó” reúne obras de 13 artistas agenciados pela Kamara Kó Fotografias: Alberto Bitar, Alexandre Sequeira, Anita Lima, Bob Menezes, Cláudia Leão, Danielle Fonseca, Flavya Mutran, Guy Veloso, Ionaldo Rodrigues, Mariano Klautau Filho, Miguel Chikaoka, Pedro Cunha e Keyla Sobral.

“A fotografia e a arte unem-se em um conjunto de 13 nomes que se relacionam e se interligam pela imagem, formando um coletivo individualizado pelas diferentes linguagens – uma forma própria de interpretar o mundo, experimentar técnicas, formular conceitos”, revela Marisa Mokarzel no texto de apresentação da exposição.

Galeria de Artes do CCBEU
Rua Padre Eutíquio, 1309
Vernissage: 26 de janeiro de 2012, às 19h
Visitação: 27 / jan a 07 / mar
Segunda à sexta de 10h às 12h e 13h30 às 19h30
sábado de 9h às 12h

Informações: 55 91 3221.6143
www.ccbeu.com.br

Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com