Ajuruteua

Ajuruteua

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"FELIZ ANIVERSÁRIO, BELÉM DO PARÁ!"

Nossa homenagem aos 396 anos de nossa querida capital

TÔ BELÉM (Nilson Chaves)

No meu corpo faz calor,
é sinal que vai chover.
Hoje tô minha cidade,
esperando por você.

Aproveite o fim da tarde
pra melhor me conhecer.
No seu riso tem saudade,
minha gente quer te ver.

O dia inteiro, o Peso aberto,
cheio de coisas pra você;
o feirante encantado
sempre pronto a lhe atender.

Tome um pôster do Mercado
pra nunca me esquecer,
prove os pratos variados
que ofereço pra você.

Hoje em mim é feriado,
na estação tudo é lazer.
Dê um pulo nos teatros
e me ouça com prazer
através dos meus cantores,
que me cantam como quê,
falam muito dos amores
e eu, nenhum pra oferecer.

Beira e o tempo varrido,
outro dia vai nascer.
Essa noite é minha e sua,
amanhã quero te ver.

Hoje eu tô minha cidade,
tô cuíra pra saber
da nossa felicidade,
tô Belém só pra você.

eu sou Mosqueiro, sou carimbó,
índio moleque paraoara.
círio de nazaré, ilha do marajó,
icoaraci, brega e marujada.

sou amazônia, eu sou RE X PA!
sabor de fruta marajoara,
mestre pinduca, rui, waldemar,
feliz lusitânia, paraoara.

tô Belém só pra você. (4x)

eu sou Mosqueiro, sou carimbó,
índio moleque paraoara.
Círio de nazaré, ilha do marajó,
Icoaraci, Calypso e marujada.

Eu sou amazônia, eu sou RE X PA!
Sabor de fruta marajoara,
mestre pinduca, rui, waldemar,
Janelas para o rio, paraoara.

tô Belém só pra você. (4x)



"Parabéns, cidade morena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com