Ajuruteua

Ajuruteua

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SHOW 'UNIVERSO PARALELO" - DANNIEL LIMA


Danniel Lima canta nos bares da cidade há quase 4 anos e no final de 2011 passou a chamar atenção da classe artística e do grande público participando de alguns festivais e vários shows de artistas consagrados. Em setembro participou do I Festival da canção de Ananindeua defendendo “Castelo de farsa” de sua autoria e foi finalista.

Em fevereiro mais uma final foi garantida por ele no III Festival de marchinhas Carnavalescas do Estado do Pará realizado no Instituto de Artes do Pará no qual defendeu “O estandarte da Arte” de Pedrinho Cavallero e Dudu Neves.
“Esse é meu segundo festival e é a segunda vez que passo para a final! Só em estar dividindo o palco com grandes nomes de nossa música já me deixa muito feliz. É meu maior prêmio! Fico me sentindo parte desse grupo seleto! Há poucos anos estava pedindo autógrafo no Cd para Cavallero e agora estou defendendo uma música sua! É uma honra!”
Comemora o artista.Atulmente o cantor e compositor encontra-se em estúdio gravando seu primeiro disco autoral com o apoio da Lei de incentivo Tó Teixeira e Guilherme Paraense. O disco trará 13 faixas autorais e contará com participação especial de André Leemax, Adriana Cavalcante, Joelma Klaudia e Gaby Amarantos.
Perguntado sobre que estilo o disco trará Danniel desconversa:
“_ Essa é uma pergunta muito difícil! O disco refletirá o que eu sou, o que eu gosto de ouvir e cantar! Será uma grande salada de influencias. Será um disco universal de música brasileira feito no Pará! Então se pode esperar muita percussão e guitarradas flertando com o Pop, Rock e Eletrônico. Se chamará “Universo paralelo”.
O disco tem direção de Lenilson Albuquerque e está previsto para ser lançado no final do ano.

Danniel Lima dará uma prévia desse trabalho em um show que será realizado no SESC BOULEVARD no dia 15 de Março. O show Universo Paralelo mostrará ao vivo 8 de suas 13 faixas. Algumas ainda nunca apresentadas. Será a primeira vez que o cantor cantará em Belém o samba REVIRAVOLTA, musica sua para o poema de Marcelo Leite. O Samba Canção foi selecionado pela Rede Globo para o São Paulo Exposamba 2012. Evento que pretende escolher o melhor samba do Brasil.

Bastante cuidadoso com quem o cerca, Danniel estará munido no palco com uma banda de grandes nomes locais. Lenilson Albuquerque na direção musical, Piano, teclados e programações ; Davi Amorim nos violões e guitarras; Babu Meireles no Contra-Baixo e Márcio Jardim na Bateria e percussão.

O show terá aproximadamente uma hora de duração e contará com as brilhantes participações especiais das cantoras Adriana Cavalcante, Alba Maria, Gigi Furtado, Joelma Klaudia e grandes surpresas que o cantor reserva apenas para a hora do show. A entrada é franca.

Assista um vídeo de Danniel Lima:



Serviço:
Show "UNIVERSO PARALELO" com Danniel Lima

Quando: 15 de março às 19h
Onde: Centro Cultural SESC Boulevard
End: Av. Boulevard Castilho França, 522/523. Campina
Tel: (91) 3224 5305 / 3224 5654.

Entrada: FRANCA



Danniel Lima
91 8113 2092
danniellima@hotmail.com
Twitter: @danniellima
Facebook: Danniel lima

3 comentários:

  1. Uau. Lembro desse menino cantando no Veneza e ele simplesmente arraza muinto. Um vozeirão e vamos combinar é um gatão ;)

    Eu vou. (Ainda mais de grátis hahauhauhaha)

    ResponderExcluir
  2. Talentoso o rapaz. Bela voz! Pena que estarei em Sampa. Queria muito ver esse show.

    ResponderExcluir
  3. N conheco mas no Face so falam desse show que serei obrigado a ir, acho que pelo que falam vou gostar.

    ResponderExcluir

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com