Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de março de 2012

PARABÉNS, MULHER!

D. Joana Guedes, minha mãe

8 de março, "Dia Internacional da Mulher" e um dia de enorme representatividade para todas nós mulheres no mundo.

Peço a vossa permissão para deixar aqui registrada, excepcionalmente neste março de 2012, a minha homenagem (In Memorian) a uma mulher que muito significou na minha vida, D. Joana Guedes, minha mãe.

Uma grande mulher num pequeno corpo que passou por esse mundo deixando aos seus, lições de dignidade, honra, superação e principalmente de amor.

Sua partida em agosto de 2011 não nos fez mais tristes e sim mais maduros, pois seus ensinamentos nos acompanharão por todo o sempre e sua lembrança jamais se apagará dos nossos dias enquanto vivermos.

Por todas as mulheres que tanto lutaram e ainda lutam por seus direitos, por você minha mãe e para todas as nossas filhas, amigas e companheiras de luta...

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com