Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de junho de 2012



RENOVAÇÃO DA FÉ


“Nossos caminhos sempre se cruzam,

mas ainda sigo a te procurar

pelos becos e avenidas

da angústia que me domina” (Lígia Saavedra-2007)




Senhor!

Desde que soube do teu existir

sei que me sondas

e preciso seguir-te para merecer

tudo o que fizeste por mim

Se um obstáculo tenta nos separar

oro e imploro para que me mostres o caminho

e Tu Senhor que tudo vês,

apontas a estrada que leva a Ti.



Peço-te "Perdão, Senhor!"

Por ainda deixar que uma agonia me aflija

mesmo sabendo que de mim cuidas.

Por todos os meus pecados

Pelos dias e noites que não te enxerguei aqui.

Por todas as vezes que não acreditei na tua Força.

E alguma vez que não confiei no teu Poder.



Renovo aqui a minha fé

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com