Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"ANTÔNIMO" E "O NOME DA COISA" - TEATRO CUÍRA


Show com artistas paraenses envolve também as raízes amazônicas

O projeto ‘Antônimo e O Nome da Coisa’, organizado pelo músico e compositor paraense Antonio Novaes, será apresentado pela primeira vez em Belém, no dia 16 de dezembro, às 20h, no Teatro Cuíra.

O show reúne resultado de dois projetos elaborados durante a carreira de Novaes, os quais dão nome ao espetáculo. ‘Antônimo’, montado em São Paulo, utiliza o teclado em estilo “retrô”. Já ‘O Nome da Coisa’, feito em Milão, na Itália, com a também paraense cantora Ana Clara, reúne mais dois instrumentistas italianos.

Em comum, os projetos apresentam o jazz na sonoridade e a mistura de referências internacionais às raízes amazônicas. Também são marcados pela ideia de promover o diálogo entre diferentes músicos, variando a formação da banda, e o destaque de vozes femininas. Em Belém, as vozes serão de Ana Clara, Gláfira Lôbo, Aíla e Juliana Sinimbú


Saiba muito mais "AQUI"


SERVIÇO:
Show “Antônimo e O Nome da Coisa”, com Antonio Novaes, Ana Clara, Gláfira Lobo, Aíla, Juliana Sinimbú, Patrick Florencio (baixo) e Artur Kunz (bateria) e participações de Renato Torres e Tom Salazar Cano.

Data: 16 de dezembro
Horário: 20h
Local: Teatro Cuíra (Rua Riachuelo. Esquina com Travessa Primeiro de Março. Campina)
Ingressos: R$15,00


Fonte:
Guiart.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com