Ajuruteua

Ajuruteua

terça-feira, 7 de junho de 2011

EXPOSIÇÃO "RUMA, CAMINHO REVERSO"


RUMA, CAMINHO REVERSO

A Universidade Federal do Pará através do Museu da UFPA, convida a todos para a exposição “RUMA, CAMINHO REVERSO”, sob a curadoria de Jussara Derenji e Marisa Mokarzel.

A mostra busca evidenciar a facilidade com que o artista transita entre a linguagem tradicional da pintura e a da gravura digital, revelando diálogos existentes entre as diversas obras, independentes de questões temporais ou técnicas, mostrando de forma mais abrangente sua produção.

A exposição “RUMA, CAMINHO REVERSO” ficará no Museu da UFPA até 29 de junho, com visitações de terça a sexta, de 9 às 17hs, e sábado e domingo, das 10 às 14hs.

O Museu da UFPA está localizado na Av. Governador José Malcher, 1192.

Sobre o artista:
Ruma é formado em Arquitetura pela UFPA e cursou Artes Visuais na Escola de Artes Visuais Parque Lage, no Rio de Janeiro. Além da pintura e da gravura eletrônica, o artista tem trabalhos como ilustrador e desenhista.

O artista plástico já participou de várias exposições no Brasil e em outros países, como Portugal e Alemanha. Também já ganhou prêmio no Salão UNAMA de Pequenos Formatos, no Arte Pará e no Salão da Ferrovia, que aconteceu no Rio de Janeiro.


Serviço:

Exposição Caminho Reverso, no MUFPA, até 29 de junho, das 9h às 17h

(terças a sextas) e das 10h às 14h (sábados e domingos). A entrada é franca.

O agendamento de visitas pode ser feito pelo e-mail museu-ufpa@ufpa.br ou pelo telefone 3224-0871.


Fonte:
Museu de Arte de Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com