Ajuruteua

Ajuruteua

sábado, 26 de novembro de 2011

38º ENCONTRO DE ARTES DE BELÉM - ENARTE


O regente francês Philippe Forget e o pianista americano Jeff Gardner são as atrações internacionais da próxima edição do Encontro de Artes de Belém (Enarte), de 1º a 9 de dezembro. Artistas consagrados no Brasil, como o violinista Fredi Gerking, a pianista Cristina Capparelli e a violoncelista Milene Aliverti, professores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, também fazem parte da extensa programação do evento, que conta com 43 apresentações culturais, entre shows, óperas, mostras de filmes, exposições, além de oficinas, master class e Seminário de Pesquisa em Música, tudo com entrada franca.

Derico

Realizado desde 1973 pela Universidade Federal do Pará (UFPA), o Enarte terá sua programação distribuída em sete espaços culturais da cidade. Dentre eles, Theatro da Paz, Sesc Boulevard, Espaço São José Liberto, Arte Doce Hall e Praça Batista Campos, onde vai ocorrer um dos shows mais esperados: o do saxofonista Derico, que atualmente compõe o sexteto do programa do Jô. Ele se apresentará ao lado do irmão, o pianista Sérgio Sciotti, formando o Duo Sciotti. No mesmo palco, se apresenta também o grupo paraense de pop rock Beatles Forever.


Saiba muito mais "AQUI"


SERVIÇO:
38º Encontro de Artes de Belém (Enarte)

Data: 1º a 9 de dezembro
Locais: Theatro da Paz, Sesc Boulevard, Espaço São José Liberto, Arte Doce Hall, Praça Batista Campos, Fundação Carlos Gomes e Escola de música da UFPA

Informações: (91) 3241 8369 | Email: emufpa@ufpa.br | Site: www.ica.ufpa.br
ENTRADA FRANCA


Fonte:
Guiart.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com