Ajuruteua

Ajuruteua

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"ANVERSO" - WANDA MONTEIRO


Recebemos de Márcia Freitas o honroso convite para um grande concerto lítero musical chamado "Anverso" - o livro de poesias da escritora e poetisa paraense, Wanda Monteiro.

Sobre a poetisa:
Filha de Wanda Marques Monteiro e do saudoso romancista Benedicto Monteiro, a escritora concilia a sua produção literária com suas atividades como advogada nas Comarcas do Rio de Janeiro . Wanda Monteiro, após habilitar-se nos Cursos de Extensão de Linguagem e Pensamento e Jornalismo On Line pela UERJ, atuou como colaboradora e redatora em vários jornais e revistas de mídia segmentada, produzindo ensaios, resenhas e críticas para Revistas Literárias das cidades de Niterói e Rio de Janeiro.

Alguns de seus poemas, textos em prosa poética, contos e crônicas foram publicados em antologias, por meio de selo independente, e divulgados em jornais, revistas, blogs e sites do segmento literário. Wanda não esconde sua motivação. 'Fui convidada recentemente para fazer parte, com a publicação de textos em prosa poética, do Memorial de Poetas do Baixo e Médio Amazonas e da Antologia oficial do Congresso Brasileiro de Poesia.

Serviço:
"Anverso" - Livro de poesias de Wanda Monteiro
Concerto Lítero-Cênico-Musical com a participação de renomados artistas paraenses - músicos, poetas, escritores, cantores, atores...Anverso -

Data:
quinta, 17 de Novembro

Hora:
19:00h - 21:00h

Local:
PALACETE BOLONHA - Belém-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com