Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O ESPORTE SALVA. "BRAVO, JOVENS BRASILEIROS!" - LÍGIA SAAVEDRA

Imagem: mundotelevisivo.blogspot.com
O melhor desempenho dos atletas brasileiros nesse Pan Americano deveria ser exaltado na mídia como um raio de esperança para o povo, alerta para governantes, estímulo para empresários e salvação para os pais. Até agora são 94 medalhas, sendo 34 de ouro, 21 de prata e 39 de bronze. Fantástico, não? Pois é! Mas, quase nada se vê em destaque na maior rede de comunicação do país, fazendo com que esse fato inédito pareça ser com o vizinho Perú, com a Bolívia ou por aí...

Os atletas tem os seus dias marcados pela obediência a horários, pelo ritmo dos treinamentos, pelo controle da alimentação, da respiração e dificilmente os vemos com desvio de conduta.
Parabenizo a todos esses jovens brasileiros que não se deixaram levar pela "moda" dos vícios e das baladas regadas à ilusão e que, ao dedicarem-se ao esporte, nos inflaram de boas expectativas, o horizonte já tão anoitecido de violência e pranto.

Parabéns a todos os nossos atletas, esses verdadeiros "Heróis Brasileiros", pelas medalhas e a seus pais, familiares, técnicos e clubes pelo apoio.

Aqui pelas redes socias vamos compartilhando os "Parabéns!" para que a maior parte de nossos jovens saibam da diferença entre competir, ganhar e se perder.

Bravo! Bravíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com