Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"A PELE QUE HABITO" - PEDRO ALMODÓVAR


"A Pele Que Habito", de Pedro Almodóvar, abre o Festival do Rio 2011

A cidade do Rio de Janeiro, que esteve mobilizada na última semana em torno do Rock In Rio, recebe, a partir desta quinta-feira (6/10), um dos mais midiáticos eventos cinematográficos brasileiros, o Festival do Rio. Seleção apurada de brasileiros, retrospectivas inteligentes e convidados atraentes formam o charme da 13ª edição da mostra carioca.

Serão 350 filmes, 14 dias de projeção e 26 espaços de exibição disponíveis para o evento, que será inaugurado com a primeira sessão no Brasil de A Pele que Habito, novo filme de Pedro Almodóvar, candidato à Palma de Ouro em Cannes, mas preterido pela Espanha na corrida pelo Oscar de Filme Estrangeiro.

Leia mais "AQUI"


Sinopse:
Richard Ledgard (Antonio Bandeiras) é um cirurgião plástico que após a morte da sua mulher num acidente de carro se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvo. Doze anos depois, ele consegue cultivar esta pele em laboratório, aproveitando os avanços da ciência e atravessando campos proibidos como os da transgénese com seres humanos. No entanto, este não será o único delito que o cirurgião irá cometer.


Assista ao trailler:



Imperdível!


Fontes:
Yahoo Entretenimento
You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com