Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sábado, 26 de fevereiro de 2011

BANDA SAYONARA


Sobre a Banda:
A Banda tem 20 cds e 1 dvd gravados, mas atualmente está trabalhando só com 3 para venda, que são Momentos e Lembranças, Cd Perfil Duplo (Romântico e Caliente) com os 41 maiores sucessos da Banda e o atual – Viva a Vida – com músicas inéditas e uma religiosa, (Oração do Romeiro) gravada no Cd Círio volume 1 com a interpretação da Banda. O Cd Momentos e Lembranças que incluiu as músicas do cd Beat Sayonara e Raio de Luz, é o cd que mais vendemos, desde 2002, apesar do cd Perfil duplo ter todas as músicas de sucesso da Banda.

Nos dias de hoje, uma Banda completar 50 anos de carreira, sempre priorizando qualidade, não é tarefa fácil.

Driblar constantemente as dificuldades e mudanças do mercado, com instabilidades sociais e tudo o mais, é motivo de orgulho. para nós, que já levamos alegria, entretenimento e cultura há várias gerações e ainda conseguimos reconhecimento do público, é uma honra.

Nosso maior presente é ter mantido fãs antigos, merecer a credibilidade, o carinho, e a conquista de novos públicos de várias faixas etárias.
Nesses 50 anos, a banda fez história:

Tocou nos estados do Pará, Amapá Amazonas; Brasília, Maranhão, Piauí, São Paulo, entre outros, e já passou da marca de 10.000 apresentações entre bailes e shows.

Assista um vídeo desta excelente banda:


Serviço:
28/02/11
hora:22:00
onde:Metropole

26/02/2011 Grêmio Português Baile Vermelho e Verde

28/02/2011 - Metropole (jutamente com Rubi Saudade e Pop Show)
Não Percam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com