Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sábado, 19 de fevereiro de 2011

GRÊMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA "CRIAS DO CURRO VELHO"


É o Grêmio Recreativo Escola de Samba Crias do Curro Velho, enchendo a rua de tralhotos, baiacus, piranhas, bagres, tambaquis... até o Boto ...

Com o tema “Piracema”, mais de 400 crianças e adolescentes vão mergulhar na avenida para desfilar alegria no Carnaval. É o Grêmio Recreativo Escola de Samba Crias do Curro Velho, enchendo a rua de tralhotos, baiacus, piranhas, bagres, tambaquis... até o Boto e a Iara vão cair na folia. Vamos entrar nessa maré minha gente!

Desfile: 26 de fevereiro
Concentração: Praça Brasil, 8h30

A Fundação Curro Velho foi criada com o próposito de formar cidadãos por meio da iniciação artística e ofícios criativos. Teatro, fotografia, dança, audiovisual e artesanato compõe o leque de oficinas, especialmente voltadas para atender crianças e adolescentes da Vila da Barca, comunidade próxima a sede do órgão - embora as atividades educativas sejam abertas ao público em geral. Um dos destaques da FCV é o Grêmio Recreativo Crias do Curro Velho, escola de samba montada pelos participantes das oficinas da fundação que reúne cerca de 700 pessoas a cada ano.

Fundação Curro Velho
Rua Prof. Nelson Ribeiro, 287.
66.113-075 - Telégrafo sem fio - Belém - Pará
Fone/fax: (091) 3184-9100/ 9109

Fontes:
Fundação Curro Velho
Foto:
Só Samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com