Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"SERPENTINAS E POESIA"


Espetáculo que a Companhia Moderno de Dança e o Grupo de Dança Moderno em Cena apresentam no período de 25 a 27 de fevereiro, no Teatro Universitário Cláudio Barradas.

O trabalho é resultado de um projeto da coreógrafa Ana Flávia Mendes, desenvolvido com a Bolsa de Pesquisa, Experimentação e Criação Artística do Instituto de Artes do Pará em 2010.

O espetáculo descortina memórias do carnaval de Belém do Pará a partir da poesia de João de Jesus Paes Loureiro, contida nos sambas-enredo da Associação Cultural Recreativa e Carnavalesca Império do Samba Quem São Eles, agremiação situada no bairro do Umarizal, em Belém.

Participam da encenação os dançarinos: Aline Maués, Andreza Barroso, Arianne Pimentel, Bárbara Dias, Brenda Nunes, Bruna Cruz, Christian Perrotta, Daiane Gasparetto, Danielly Vasconcellos, Deborah Lago, Ercy Souza, Feliciano Marques, Iam Vasconcelos, Luiz Henrique Santana, Luiz Thomaz Sarmento, Luiza Braga, Luiza Monteiro, Nelly Brito, Rayssa Miranda, Suzana Luz e Wanderlon Cruz, além dos músicos, Alberson Alves, João Paulo Cavalcante e Junior Cabrali.

A direção executiva é de Gláucio Sapucahy. Já a iluminação é de Tarik Coelho, enquanto figurinos e adereços são da carnavalesca Cláudia Palheta. Concepção, pesquisa e direção artística são de Ana Flávia Mendes.

Serviço:
Espetáculo “Serpentinas e Poesia”, com a Companhia Moderno de Dança e o Grupo de Dança Moderno em Cena

Data: 25 a 27 de fevereiro (sexta a domingo)
Horário: sexta e sábado, às 21h / domingo, às 20h
Local: Teatro Universitário Cláudio Barradas – Rua Jerônimo Pimentel, 546
Ingressos: R$10

Fonte:
Guiart.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com