Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DAYSE ADDARIO


Sobre a Cantora:
A cantora paraense Dayse Addario, desde 1986, vem desenvolvendo, como intérprete, trabalho musical voltado para a música popular brasileira, ressaltando a música paraense, e também a música internacional, com destaque para o blues, o jazz, a disco, a bela música portuguesa , a romântica canção italiana , as doces baladas francesas e a “caliente” música latina.

De formação clássica, estudou Canto Lírico no Conservatório Carlos Gomes, período em que participou, como corista, de óperas como a do “Elixir do Amor” e muitas outras. Cursou Serviço Social e Letras e Artes na UFPª , e Licenciatura em Educação Artística-Habilitação em Música na UEPª. Em 95, decidiu-se por seguir, especificamente, o canto popular. Foi quando mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro onde fez Especialização em Educação Musical no Conservatório Brasileiro de Música e ainda cursou Improvisação no Blues e Jazz na Escola Ian Guest. Por dois anos, apresentou-se na noite carioca.

Assista um vídeo com Dayse:


Fontes:
Ziza e Dayse via Orkut
You Tube
Trama Virtual

2 comentários:

  1. Amiga Saavedra, agradecemos o excelente espaço dedicado à nossa divulgacão.
    Parabéns, amada, pelo ótimo blog.

    Dayse e Ziza

    ResponderExcluir
  2. Amigos talentosos e queridos, Ziza e Dayse, vcs é que enriquecem este espaço com a sua divulgação, pois o trabalho que apresentam é excelente e merecedor de inumeros elogios.

    Bjs

    ResponderExcluir

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com