Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sábado, 23 de julho de 2011

ADEUS, AMY WINEHOUSE!


A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta hoje (23) na sua residência em Londres, que fica no bairro de Camden. O serviço de atendimento médico de urgência foi chamado para o endereço da cantora às 11h54 do horário local. A polícia confirmou que o corpo era de uma mulher de 27 anos, mas ela não resistiu quando a ambulância chegou. Foram enviadas duas unidades de atendimento e a causa da morte ainda não foi confirmada.

O ano de 2003 foi quando Winehouse passou a chamar a atenção da mídia internacional com o seu álbum de estreia Frank. Desde então, escândalos com a cantora envolvendo uso de álcool e drogas eram cada vez mais frequentes, sendo que ela chegou a tentar se livrar dos vícios que cultivava. Uma das músicas mais famosas de Winehouse chama Rehab, o que representa uma abreviação para reabilitação em inglês.

Ainda no mês passado Winehouse deu início a uma nova turnê. O incentivo para voltar aos palcos era justamente para começar uma nova fase da sua carreira. Porém, o primeiro show, marcado para acontecer na Sérvia, mostrou uma Winehouse sem condições de cantar as letras da sua própria música por estar embriagada demais. Quem liderou o espetáculo foi a sua banda de apoio, pois Winehouse conseguia apenas cantar alguns trechos e saiu várias vezes do palco.

A cantora conquistou cinco Grammys em 2006 pelo seu álbum Back to Black, que teve repercussão internacional na sua época de lançamento. A última vez que Winehouse apareceu em público foi na quarta-feira à noite.


Assista o video de um dos últimos shows de Amy Winehouse:



Fontes:
www.noticiasbr.com.br
You Tube

Imagem:
fmanha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com