Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2011

NERY RIBEIRO - UM TALENTO AMAZÔNICO EM LISBOA


Lígia, a foto tirada pelas lentes de Rita Pestana, no dia 18 de junho do corrente, mostra a minha partucipação no "Lisboa Fest Faz Música", evento a qual fui convidado pela Casa do Brasil de Lisboa para integrar a grade de músicos brasileiros e que contou com mais de 30 atrações musicais divididas em diversos pontos desta charmosa cidade. No caso, toquei no lindo Jardim da Estrêla próximo ao centro de Lisboa, acompanhado por uma baterista brasileiro.

Mostrei composições próprias, o fino da M.P.B e, claro, música Amazônica. Não é a toa que batizei o meu projeto de "Concerto Mais Brasil- Da Amazônia para o Mundo", sou da Amazônia e trago comigo a música da minha região e conto histórias sobre a música brasileira de qualidade de autores consagrados que marcaram uma época.
É pra vocês curtirem e continuarem torcendo por este amigo.

Nery Ribeiro


Sobre Nery Ribeiro:
Produtor Cultural, Músico, Atendimento Publicitário e Membro da Abrasoffa (SP, Brasil), atuando desde 1991, em Belém do Pará-Brasil. Cidade atual: Lisboa.

"Fercy Nery é um talentoso jovem amante das artes e ferrenho defensor dos valores da enigmática e ainda desconhecida Amazônia. Sem medir esforços e com destemor próprio dos homens que sabem o que querem, este produtor cultural e publicitário tem se desdobrado para abrir espaços,superar dificuldades e se preciso for "matar um gigante por dia" para difundir, solidificar e fazer reconhecidos outros artistas que, igualmente a ele,enfrentam barreiras no meio no qual atuam. Sua luta, apesar de árdua,não tem sido em vão, pois eventos, inclusive internacionais, aconteceram em várias oportunidades Certo de que somente os fortes e destemidos vencem,Nery promete continuar essa batalha e o quanto antes, erguer e fincar a bandeira de vencedor desta guerra".(NILTON GUEDES,RADIALISTA, JORNALISTA,ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DO PARÁ-SECULT,COLABORADOR DA REVISTA AMAZON VIEW)

Desejamos sucesso a este nosso talentoso artista amazônida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com