Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A LINDA POESIA DE RONALDO FRANCO EM NOTAS MUSICAIS


Ronaldo Franco não carece de maiores apresentações por estas bandas do Norte brasileiro já que sua poesia nos encanta nos livros até então publicados, na sua coluna no Jornal o Diário do Pará, no seu Blog e nas redes sociais por onde circula, mas hoje nos surpreendeu com a beleza desse vídeo produzido por Suelen Geber e musicado por Galdino Pena que aqui reproduzo. Confira!


Assista, ouça e delicie-se com esta linda música-poema:


Repouso no Coração (Ronaldo do Franco)

Faça o favor
não me ame depressa
nem conte os dias
nos meus beijos
não some o amanhã
nos meus desejos
não veja a hora
em meu corpo
nem tardes no meu olhar.

Vê se lembra da minha voz
sem carinhos com endereços
não tenha pressa com palavras
não gaste o amor
meu bem
não gaste o amor
no começo
meu bem.


Fonte:
Meu coração

Um comentário:

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com