Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de julho de 2011

LÍGIA SAAVEDRA - "O PECADO DO MUNDO"


O PECADO DO MUNDO


E quem é essa mulher?
Valente e bela
Tendo Ele próprio dito aos seus:
“Como é possível que eu não vos ame tanto quanto a ela”.

"É Madalena".
Descubro-a de Jesus companheira
E ouvidos tenho para ouvir

E se em janeiro meu coração outubra
Levo-me até onde a Paz foi gerada
E o encontro aonde o procuro.

Oro a Aparecida.
Oro a Nazaré.
E encontro a Maria.

E como disse o Senhor:
“Todas as criaturas estão unidas”
Sinto-me essência dessa matéria.

E daqui em diante serei silêncio...


LÍGIA SAAVEDRA

Publicado no Overmundo em 17/1/2008


Para Maria Madalena

Dia 22 de julho a Igreja celebra a memória desta mulher que teve um grande encontro em sua vida. O seu grande amor por Jesus a transformou de pecadora a verdadeira discípula e anunciadora do maior mistério cristão A Ressurreição do Senhor. Maria Madalena não viveu contando as mágoas de sua experiência dolorosa de vida que a fez uma pecadora publica, mas agarrou a oportunidade dada por Jesus de escrever o capitulo mais fantástico da historia da humanidade: A capacidade do Amor de vencer a morte e o ódio para triunfar a vida. Disse ela aos discípulos: “Eu vi o Senhor!” (Jo 20,18).


Imagem:
caius-santachiesa.blogspot.com

Um comentário:

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com