Hoje o programa Matéria Prima da Rádio Cultura, 93.7, comandado pela maravilhosa Heloisa Huhm faz tres anos de existência, de competência e sempre "dono da nossa audiência". Versou.
.Durante toda a manhã e em meio à comemoração lá estiveram vários nomes da nossa música paraense como Adilson Alcantara, Yara Me, Maria Lídia, Julio Freitas e Lucinha Bastos cantando ao vivo e muitos outros que por telefone parabenizavam o sucesso e os rumos culturais que programas como o Matéria Prima, o Canta Pará, o Fonograma, o Balanço do Rock, a Feira do Som enfim, toda a programação da Funtelpa dão à nossa Arte Paraense.Também falaram o Mestre Edgar Augusto e a Prof Regina Alves de Lima, atual gestora da Fundação de Telecomunicações do Pará.
.
.Aí, eu que sempre vi e ouvi a Cultura desde a década de 80, fiquei pensando no quanto devemos a esta emissora que num trabalho de formiguinha ajudou o paraense a desenvolver e aumentar a sua auto estima e o seu amor pelas coisas do Pará, e isso num tempo em que o chique mesmo era só ouvir "música estrangeira".
.
.Recebam aqui, MEUS AMIGOS DA CULTURA (como diz o Edgar), os devidos Parabéns e o nosso reconhecimento pelo muito que fazem em prol do nosso desenvolvimento cultural, intelectual e artístico, nos mostrando o que é nosso, o que é do Brasil e o que é do mundo.
.
.Um grande abraço amazônico papa chibé
.Nas fotos alguns desses magníficos profissionais representando todos os que diáriamente doam seu esforço e trabalho na Funtelpa, pessoas a quem tanto admiro e respeito.
.Nas fotos alguns desses magníficos profissionais representando todos os que diáriamente doam seu esforço e trabalho na Funtelpa, pessoas a quem tanto admiro e respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário