Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

terça-feira, 1 de junho de 2010

RÁDIO TABAJARA FM. 106.1


Filé, o "Repórter Que Dá Pé" nos convida a ouvir na Rádio Tabajara FM, 106.1 no dial do seu rádio, "A RODA DO PODER", de sua autoria, a rádio novela de maior sucesso na atualidade.
.
.“A Roda do Poder”, que envolve a busca pelo poder entre políticos residentes no fictício Estado de Pangará. No episódio com 12 minutos, intitulado “O Dia em que o Diabo Dançou em Pangará”, satanás visita a cidade de Blémblém, que está como ele gosta.
Vai em busca da alma do prefeito Óciomar Gosta. O diabo tem um diálogo tenso com Óciomar, pede o apoio do prefeito à reeleição da governadora Juliana Túlia, mas o melhor do episódio está na parte final. Simplesmente imperdível.
O ex-governador de Pangará pelo PSDesdobro, Nalmir Ariel, é recebido no condomínio do cacique político Narder Carvalho, a quem pede a colaboração para voltar a ter influência no Estado. Ele fala de suas habilidades em fazer previsões.
.
.Ouça todos os capítulos neste endereço:
.
.
.Estive lá, ouvi e me diverti muito por conta da interpretação magistral de Filé e seus companheiros teleatores nesta hiláriante radio novela.
.
.IMPERDÍVEL!
.
.
.LÍGIA SAAVEDRA

Um comentário:

  1. Também estive lá, mas algo de errado está acontecendo pois não consigo acessar os capítulos. Já deixei recado pro Filé.
    O endereço correto para ouvir a novela é www.radiotabajara.com.br.

    ResponderExcluir

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com