Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de junho de 2010

UM GRANDE FESTIVAL NACIONAL DE MÚSICA


Natura Musical recebe inscrições
.
.
.
.A seleção contemplará projetos musicais brasileiros em diferentes estágios e processos, além de turnês nacionais
.
.
.O Natura Musical está com inscrições abertas para o Edital Nacional 2010.
.
.Os interessados devem acessar o Portal www.naturamusical.com.br para inscrever seu projeto e o prazo final é dia 1 de agosto.
Este ano, o valor destinado para o patrocínio aos projetos é de R$ 1 milhão.Dividido em duas categorias, Turnê Nacional que patrocina trabalhos inéditos de artistas com trajetória reconhecida pela crítica e pelo público no cenário musical brasileiro, com shows de lançamento pelas cinco regiões do país e Fomento à Música que apoia ações em diferentes estágios e processos, como criação, produção, circulação, documentação, pesquisa, reflexão, formação de público e ações educativas, o Edital Nacional 2010 busca incentivar a música brasileira de qualidade e projetos com propostas inovadoras.
.
.Desde sua primeira edição em 2005, o Natura Musical cresceu em abrangência e importância. Até hoje, mais de 130 projetos de todas as regiões do país foram patrocinados por meio de editais públicos e patrocínios diretos.
.
.Inscrições
.
.Em ambas as categorias as inscrições são gratuitas e abertas para pessoas físicas e jurídicas. Os interessados devem acessar o Portal www.naturamusical.com.br e preencher formulário eletrônico. Caso o proponente não possa preencher o formulário pela internet, deverá entrar em contato com a equipe de atendimento no ou pelo email edital@naturamusical.com.br.
.
.Seleção dos projetos
.
.Na categoria Fomento à Música a seleção será feita entre agosto e outubro de 2010 e a divulgação está prevista para novembro. Já em Turnês Nacionais, os projetos selecionados serão conhecidos no início de 2011. Para as duas categorias, uma Comissão Técnica formada por especialistas da área de cultura e música fará uma pré-seleção considerando os projetos mais alinhados aos conceitos e critérios de cada uma das categorias. Com base no parecer desta Comissão é que a Natura faz a escolha final dos projetos.
.
.
.Como perder esta oportunidade de mostrar seu trabalho e de arrebatar um bom prêmio?
.
.
.LÍGIA SAAVEDRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com