Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

9º FEST RIMBÓ DE SANTARÉM NOVO - PA


OS CURIMBÓS CONVIDAM PARA A GRANDE FESTA DO CARIMBÓ PARAENSE...

Dezembro vem chegando ao som dos tambores, trazendo com ele o 9º FEST RIMBÓ – Festival de Carimbó de Santarém Novo, espalhando alegria e energia pela cidade nos dias 18 e 19 de dezembro de 2010, antecedendo a tradicional festividade de carimbó da centenária Irmandade de São Benedito.

O evento acontece neste final de semana, e entre as atividades confirmadas teremos a presença de uma delegação do Samba de Roda do Recôncavo Bahiano, que virá ao Pará pela primeira vez e que participará do Seminário sobre o registro do carimbó como patrimônio imaterial. Em Santarém Novo o grupo de sambadores fará uma apresentação especial e irá falar também sobre a conquista do título de Patrimônio Cultural da Humanidade concedido pela UNESCO ao Samba de Roda, próxima meta da Campanha do Carimbó.

Será um momento muito importante para o movimento do Carimbó como Patrimônio Cultural Brasileiro; o festival é o foco de articulação de todos os grupos, por isso temos uma grande necessidade de dar visibilidade a essa iniciativa. E pra isso contamos mais uma vez com sua ajuda.
Estamos à disposição para qualquer informação.

Grato pela atenção e apoio mais uma vez.
Isaac Loureiro (VIA E-MAIL)
(91) 8722-9502 | 8263-9738

Confira AQUI a programação completa do Festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com