Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sábado, 4 de dezembro de 2010

PÉROLAS DO VASQS - VII


Nosso amigo Vasqs e suas "Ostras ao Vento", aqui faz presença sempre que descubro suas pérolas. Eis aqui as suas últimas:

NATAL
Incenso, ouro, mirra? Não, dessa vez o menino ganhou um vídeo-game, um celular e um MP4 com 4 gigas de memória.

SENTENÇA
Esses caras condenados a 200, 300 anos de prisão. Bem feito, nós todos já estaremos mortos e eles ainda estarão na cadeia.

FADO
Quando um sujeito é azarado não há sorte que ajude. O Elias perdeu o sentido da vida e foi procurá-lo na morte. Saltou do 7º andar mas deu sorte de cair no toldo do terraço do 1º andar. O toldo aparou a queda e arriou com ele. Mas como fosse meio-dia, era hora do almoço do casal de pit-bulls do vizinho e o Elias variou o cardápio deles naquele dia.
PS: Infelizmente pro Elias, pit-bull não tem horário de verão.

FORMAS
O violão tem as formas sensuais de uma mulher. O violonista, quando toca, fica como que acariciando o corpo e as cordas. Outro dia diz que a polícia prendeu um tocador de cavaquinho – por pedofilia.

DUPLO
Eu não ando por aí com a mesma roupa todo dia só pra não parecer que é todo dia o
mesmo eu.

ENLACE
O casamento do príncipe Willian com a plebéia Kate Middleton terá o encanto de um conto de fadas. Mas será real.

NOTÍCIA
Cientistas acabam de capturar a antimatéria de hidrogênio. Fugidia, a dita permaneceu no cárcere por apenas 172 milisegundos. Já iam dizendo: você tem o direito de ficar calada, tudo o que disser... mas nem deu tempo.

GÊNESIS
Isolada a antimatéria de hidrogênio, agora será possível explicar muita coisa sobre o universo - cientificamente . Quem sabe até expliquem porque Mozart era tão divino.

GÊNESIS, REVISÃO
No princípio Deus criou a antimatéria de hidrogênio e viu que era bom.

ATEU
Origem grega, de atheos. Que não tem Deus, o que não crê. Existem 3 tipos de ateu: sabor framboesa , sabor morango e sabor chocolate diet com pimenta

O QUE É APOSENTAR-SE
É não ter mais hora pra nada, não precisar de banho, não ter que escovar os dentes , não ter que vestir-se adequadamente, não ter que vestir-se ; é comer fora de hora, não comer, não ter hora pra dormir, melhor, não ter hora pra acordar. Aposentar-se é voltar ao primitivo, é reencontrar o elo perdido paradisíaco da desobrigação.

McCARTNEY E O ENCONTRO DE GERAÇÕES
- 80% do público no show não tinha mais que 40 anos! – disse o pai. O que há com esses jovens? Moram com os pais até os 30 e agora querem apropriar-se de nossos ídolos! Diabo de geração de mimados!
- Eu gosto da Beyonce – disse o filho.
- Minha nossa! Tá bom,filhinho,tá bom, papai compra o novo CD do Paul pra você.

SEM LIMITES
Enquanto isso Bauru recebia a banda do Kevin Costner... Deus, o que há com essa cidade? Num dia enviam um filho pro espaço, noutro - teria sido uma espécie de retribuição? - recebem extra-terrestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com