Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

JEN STARK - ARTE EM PAPEL











Sobre a artista:
Jen Stark (nascida em 1983 em Miami , Flórida ) é uma artista contemporânea cuja maioria dos trabalhos envolve a criação de esculturas de papel. Ela também trabalha com desenho e animação. Seu trabalho se inspira padrões microscópicos na natureza, wormholes e anatomia em fatias. Estudou no Instituto de Maryland College of Art (MICA) , graduando-se Magna Cum Laude com um BFA graduando em fibras com uma menor em Animação.
As idéias de Stark são baseadas em replicação e infinito, repetindo padrões e designs inteligentes encontradas na natureza. Como expandir seu meio de trabalho para incluir o espelho de madeira.
A obra de Jen Stark sob o ponto de vista da ótica é metodologicamente desconcertante. Suas esculturas e desenhos tem desfrutado de um renascimento do contexto. Suas criações assinatura combinar uma variedade de materiais que têm atuado como um catalisador para a tendência mais espiritual estabelecida, expressa em hipnótico configurações mandala-like.
Jen Stark exibiu suas obras em diversas galerias em torno de os EUA, bem como as Girls 'Club Collection, FL, o Museu de Arte de Fort Lauderdale, FL e do Museu de Arte Contemporânea em Miami. Ela era uma ganhadora do prestigiado South Florida Cultural Consórcio Visual e Artistas Media Fellowship em 2008. Stark vive e trabalha em Miami, Fl.

Assista um vídeo com Jen Stark:


Fontes:
Wikipédia
Site do artista
Humanismo y Conectividad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com