Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

JOELMA KLAUDIA & BANDA


Diz, Joelma:
Vamos comemorar meu aniversário fazendo uma grande homenagem a essa artista maravilhosa que teve a sorte de nascer no mesmo dia que eu! (hehehe)

Sobre a cantora:
Joelma Klaudia vive a música desde muito cedo, pois nasceu em meio a músicos. Seu pai, Joel Pinto, liderava uma banda gospel em Altamira, oeste do Pará, e em meio aos ensaios, dentro de sua casa, adentrou no universo musical de forma muito natural. Para as aulas de canto foi uma questão de tempo.

A proposta inicial ao vir para Belém, era aprimorar-se a um instrumento (violão), porém sua vocação para cantar foi mais forte aproximando-lhe ainda mais da música, tanto que passou a ser apreciadora convicta de bandas e músicos locais se fazendo sempre presente em apresentações e eventos da cidade, decidida nesta fase a fazer parte da cena artística, do palco e não só da platéia.
Depois do gospel vieram outras vertentes: Rock, Jazz, Blues e muita MPB. JOELMA KLÁUDIA começou a cantar em Belém, de fato em 2003, quando integrou a banda Os Nômades a convite de Guibson Landim - guitarrista e baixista - uma mistura que deu certo, uma parceria que perdura até hoje. A banda conseguiu espaço na cidade e ficou reconhecida através do seu Baile “Flores Astrais” exclusivamente voltado aos clássicos dos anos 50, 60 e 70. Logo a cantora fez participações em shows de Teatros consolidando, assim, o início de sua carreira solo.


Assista a um clip de Joelma Klaudia:

Diz, Lígia Saavedra:
Então, Parabéns à Joelma e vamos comemorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com