Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A NOVIÇA MAIS REBELDE


FREIRA ABANDONADA EM TEATRO
PROMETE MATAR A PLATÉIA DE RIR

Um ano de sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro!!

Uma freira, um passado nada católico, um show improvisado e uma plateia ávida por diversão. Essa combinação inusitada é exatamente a base da comédia A Noviça Mais Rebelde, que o ator Wilson de Santos estréia no próximo dia 08 de janeiro no Teatro Arthur Azevedo. A peça conta com supervisão artística do ator Marcelo Médici e traz de volta aos palcos brasileiros a Irmã Maria José, uma das personagens mais cativantes do musical Noviças Rebeldes, grande sucesso Off-Broadway de Dan Goggin. A Noviça Mais Rebelde dias 08 e 09 de janeiro, sábado 21h00 e domingo 19h00.

No espetáculo, Wilson de Santos volta a interpretar a Irmã Maria José, que convence a Madre Superiora da Irmandade de Salut Marie a deixá-la fazer um show beneficente, seu único sonho não realizado desde que se tornou freira. A Madre aceita a proposta desde que o espetáculo conte com sua supervisão e uma “bênção” especial antes da apresentação. Com o atraso da Madre, Maria José se vê obrigada a aprontar o auditório e receber o público, improvisando jogos interativos e números musicais – todos retirados de lembranças hilárias do seu passado agitado antes de se converter à Igreja. De quebra, realiza o sonho de estrelar seu próprio musical, uma chance que havia sido negada com veemência pela Madre Superiora até então.

Sobre Wilson dos Santos:
Wilson de Santos iniciou suas atividades em artes cênicas na cidade de Santos (1984). No teatro, foi membro da Cia. Baiana de Patifaria, atuando em sucessos como A Bofetada e Noviças Rebeldes. Atuou ainda em peças como Viva o Demiurgo (direção de Bibi Ferreira), A Diabólica Moll Flanders (com Ary Fontoura e direção de Charles Möeller) e o musical Vitor ou Vitória (com Marília Pêra e direção de Jorge Takla). Seus últimos trabalhos nos palcos são Sua Excelência o Candidato (com Reynaldo Gianecchini e direção de Alexandre Reinecke) e Advocacia (com Heloísa Pérrissé e direção de João Fonseca). Na TV, viveu o camareiro do night club Copacabana em Kubanacan (novela de Carlos Lombardi com direção de Wolf Maya) e o personagem “Jojo”, em Duas Caras (novela de Aguinaldo Silva com direção de Wolf Maya).

A NOVIÇA MAIS REBELDE
Com Wilson de Santos

Supervisão artística: Marcelo Médici
Trilha produzida por: Ivan Huol (músicas do original Nunsense) e Cia das Vozes (músicas imitações)
Tradução de músicas: Flávio Marinho e Wolf Maya (original Nunsense)
Figurino: Celso Werner
Cenário: Grafite – Eduardo Kobra
Cenotécnico: Estevão Nascimento
Fotos: João Caldas
Arte Gráfica: Vicente Queiroz
Produção de Vídeos: Grupo RMHX
Produção Local: S2 Produções – Celso Brandão
Direção de Produção: Leonardo Leal
Realização: Teatro do Riso

Serviço:
A Noviça Mais Que Rebelde
Teatro Arthur Azevedo - São Luís- Ma
Dias 08 de janeiro às 21:00h e 09 de Janeiro às 19:00

Fonte:
Celso Brandão via E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com