Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PHILIPPE FARAUT - ESCULTOR











Sobre o artista:
Philippe Faraut é um artista figurativo especializado em esculturas de tamanho-retrato da vida e monumentais esculturas de pedra . Sua mídia de sua escolha são a argila à base de água e mármore.
De sua extensa pesquisa do rosto humano, ele desenvolveu uma técnica de modelagem o retrato que ele compartilha com seus alunos durante a sua escultura inúmeras aulas de escultura e seminários ensinado em todo os EUA.
A fim de auxiliar seus alunos, Philippe criou um conjunto de fontes de escultura , um vídeo da série de escultura de instrução e dois livros de escultura detalhando seu processo de retratos em argila. Artistas em campos como a ilustração, escultura, reconstrução forense, educação, arte e cinema e teatro utilizar suas dimensões três máscaras como referência para o processo de envelhecimento e aprofundada em estudos de expressão.
Como um escultor de pedra ganhar-prêmio especializada em arte representacional, Philippe sente que o renovado interesse e vontade dos artistas para retornar ao estudo da forma humana tem o potencial para trazer de volta à nossa sociedade uma valorização para a beleza tradicional.

Fontes:
Humanismo y Conectividad via e-mail
Site do artista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com