Ajuruteua

Ajuruteua

terça-feira, 10 de maio de 2011

COMPANHIA LÁGRIMAS DE RISO -"MAMÃE A CULPA É SUA"


COMPANHIA LÁGRIMAS DE RISO - "MAMÃE A CULPA É SUA"

O show “MAMÃE, A CULPA É SUA!”, com Adilson Alcântara, Maria Lidia e Júlio Freitas – integrantes da Companhia Lágrimas de Risos – homenageará as mães por meio de música e humor. Os intérpretes serão acompanhados por três músicos e ainda contarão com a participação especial de convidados ilustres, entre os quais o cantor Olivar Barreto e o pianista Paulo José Campos de Melo. Quem assina a direção artística é a jornalista Márcia Freitas.

A Companhia, criada em 2002 a partir de encontros e piadas na noite paraense, reúne no palco artistas consagrados da MPP, que assumem o papel de atores, ou melhor, revelam memórias de infância sobre suas mães. Histórias comoventes e, sobretudo, hilárias contadas por Adilson Alcântara, Júlio Freitas e Maria Lídia, com o principal objetivo de fazer a platéia chorar de tanto rir. As impagáveis imitações de Elói Iglesias, Marco Monteiro e do saudoso Walter Bandeira são ponto alto do show.


Obs:Se vc já assistiu a um show de Adilson Alcântara, cantor, compositor e humorista paraense, já sabe o que lhe espera. Se ainda não teve essa oportunidade não perca este espetáculo, mas antes prepare-se; inspire e expire, dilate o diafragma pois precisará de muito fôlego para rir.


Serviço:
Data: 11/05/2011
Local: Teatro Margarida Schivasappa
Ingressos: R$ 10, a venda na bilheteria do teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com