Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2011

PREMIO IMPRENSA EMBRATEL


Inscrições abertas para o 13º Prêmio Imprensa Embratel

Novidades marcam a abertura das inscrições para o 13º Prêmio Imprensa Embratel
Entre elas está a criação da categoria de Reportagem sobre Educação

A partir de hoje jornalistas de todo o País pode fazer suas inscrições para o Prêmio Imprensa Embratel, uma das mais importantes iniciativas para o reconhecimento de trabalhos jornalísticos.

O Regulamento e a Ficha de Inscrição da Edição 2011 já estão disponíveis no hotsite:
www.premioimprensaembratel.com.br e nos sites da Embratel, do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro e da Arfoc (www.embratel.com.br /
www.jornalistas.org.br / www.arfoc.org.br) .

Para este ano, podem ser inscritas reportagens publicadas entre junho de 2010 e maio de 2011, em todas as mídias (rádio, televisão, jornal, revista e internet). As inscrições serão encerradas no dia 16 de julho de 2011.

Patrocinado pela Embratel, com o apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro, da Associação Profissional dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio de Janeiro (Arfoc) e realizado pelo Instituto Embratel, o Prêmio Imprensa Embratel destaca-se pela independência, pela abrangência nacional e pelo estímulo à produção de reportagens sobre grandes temas, representando uma efetiva contribuição para a inclusão social e a promoção do desenvolvimento sustentável do Brasil.


Fonte:
Site do Premio Imprensa Embratel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com