Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ELOI IGLESIAS - "CANTA ROBERTO CARLOS"


Eloi Iglesias canta Roberto Carlos no Projeto 1/4 de Música

“Roberto Carlos está para a música popular brasileira como Pelé está para o futebol”, já disseram. A comparação não é nada exagerada. Os hits do Rei atravessam gerações e estilos, e mantém um vigor impressionante. Em homenagem a uma das carreiras mais brilhantes do cenário nacional, o cantor paraense Eloi Iglesias volta a apresentar o espetáculo voltado para os inúmeros sucessos de Roberto Carlos. O show “Eloi canta Roberto” é atração do Projeto Projeto ¼ de Música, e sobe aos palcos do Teatro Margarida Schivasappa dia 4, às 20h.

O show é encenado há cinco anos pelo performático Eloi Iglesias, que imprime personalidade própria ao interpretar canções inesquecíveis, como “Eu sou terrível” e “Emoções”.

Como é característico de Eloi, o show conta com muitas surpresas e com participações especiais, como as de Cacau Novaes, Gigi Furtado e a Cia de Ballet Tribus. A banda que acompanha o cantor é formada pelos músicos Robenare Marques (Piano), Cowboy (Bateria), Beto Taynara (Baixo) e Galo Page (Guitarra) também diretor musical do show que deu uma nova roupagem às composições do Rei com arranjos modernos para a irreverente performance de Eloi Iglesias.


Sobre o cantor:
Eloi Iglesias, cantor, compositor, ator, performer e artista popular, iniciou sua carreira na década de 70 em meio ao movimento cultural e político da época, por essa razão está atento a todas as manifestações artísticas de seu tempo, ocupando espaço importante no cenário da cultura paraense nas mais diversas formas de expressão. Considerado um artista multimídia, destaca-se como uma figura de Vanguarda no conjunto das formas expressivas da linguagem artística regional, buscando consolidar através de sua trajetória, uma moderna e versátil releitura dos ritmos paraenses, além de uma abordagem poética e atual, construindo um estilo próprio e universal.

Assista a um vídeo de Eloi Iglesias:



Serviço:
Projeto ¼ de Música apresenta “Eloi canta Roberto”

Data: 4 de maio
Horário: 20h
Local: Teatro Margarida Schivasappa
Ingressos: R$10,00 (meia R$5,00)
Informações: (91) 3202-4317


Fontes:
Glaíde Carvalho via Facebook
Blog de Eloi Iglesias
You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com