Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

terça-feira, 3 de maio de 2011

PÉROLAS DO VASQS


Vantagem
Qual o problema que no fim explorem comercialmente seu fígado, seu rim, seu baço, seus ossos, seu coração, assim separadamente? Toda vida o exploraram por inteiro!

Ler é bom
Apenas 20% compraram o livro, apenas 10% leram; destes, apenas 14% leram 23% do livro e apenas 7% gostaram. Mas gostaram apenas 3% do que leram.

Fracasso
Vejam, todos estão falando do meu fracasso. Urra, meu fracasso é um sucesso!

Sobre Vasqs:
Vasqs, nosso companheiro de Overmundo, publica regularmente no Ostras ao Vento, o seu blog e em outros sites da Internet.
Na verdade Vasqs é uma estrela que brilha no mundo humoristico, escreve para vários sites e por sua constância aqui no nosso sítio cultural o elegemos "Colaborador de Ouro".


Fonte:
Ostras ao Vento

5 comentários:

  1. Epa! Como assim, Lígia? Esse não sou eu, isso não é meu!! Depois vão me cobrar direitos... rsss!
    Beijos
    Vasqs

    ResponderExcluir
  2. Quase tenho um troço quando li seu recado, Vasqs, passado o susto foi que entendi a brincadeira. Daaan! Rsrsrsrs

    Bjs querido

    ResponderExcluir
  3. Não, desta vez não é brincadeira. Estes textos não são meus.
    (De onde você tirou eles?)
    abraços
    Vasqs

    ResponderExcluir
  4. Já o corrigi e substitui por um autêntico "Vasqs".
    Perdoe-me, amigo!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Um beijom você vai pro Céu!!!!!!!!!!!!

    Vasqs

    ResponderExcluir

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com