Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

terça-feira, 30 de março de 2010

24 HORAS DE TEATRO EM BELÉM. OBA!


A Federação de Artes Cênicos Estadual existe no Estado do Pará há 18 anos realizando diversos projetos no nosso estado como a campanha "Vá o Teatro", o Festival Estadual de Teatro, Jornal da Faces, seminário anual, Coletânea de textos paraense e várias oficinas.
As apresentações serão realizadas à partir das 10h do sábado 17 de abril e até às 10h de domingo 18 de abril, sem interrupção com apresentações de diversos grupos da capital e de outros municípios revezando-se no palco na encenação de seus espetáculos. Ao todo serão 26 espetáculos, sendo que 10 da capital e 16 de outros municípios
.
.
Os espetáculos variam nos mais diversos gêneros e temáticas como: Teatro Infantil, Teatro Infanto-juvenil, Teatro Adulto e Teatro Épico com textos que abordam a responsabilidade social, questões como: saúde (AIDS), meio ambiente, preconceito racial e questões sobre os índios de nossa região.
Ao todo serão 26 espetáculos, sendo que 10 da capital e 16 de outros municípios
O evento conta como apoio das prefeituras dos municípios que participarão com as suas montagens e com o patrocínio da SECULT, FUMBEL, CURRO VELHO, YAMADA, CENTUR, Tereza Coimbra, Fernando Coimbra, Henrique Andrade e Raul Meireles.
.
A ENTRADA é FRANCA. vamos prestigiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com