Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

terça-feira, 30 de março de 2010

LÁGRIMAS DE SAUDADE EM "CRISTAIS DE POESIA'

Quando perdi meu filho, em janeiro do ano passado, já tinha o compromisso de gravar um CD, agora pronto chamado "Além dos Muros".
.
.Após seu falecimento as pouquissimas palavras que consegui escrever falam de dor e de saudade com muito ressentimento e tristeza, mas em "Cristais de Saudade" acendo a esperança do reencontro e relembro aquele lindo sorriso que tantas vezes me fez feliz."Cristais de Saudade", agora uma linda música composta em parceria com Pedrinho Cavallero, está no Cd "Além dos Muros", eternizando o meu sentimento e a necessidade que sinto em gritar para o mundo: "Filho, jamais te esquecerei!".
.
.Hoje, dia em que ele faria aniversário, deixo aqui esta homenagem com o coração apertado por uma saudade que será minha eterna companheira.


.
CRISTAIS DE SAUDADE.
.
.
De nós nada se perdeu
pois transformei tua ausencia em melodia
e as horas passam.
.
Mas se a dor se espalha
raspo um tacho de saudade
quando o pranto se transforma
em cristais de poesiae os dias passam..
.
.Perpetuo meu amor cristalizado
nas gotas da esperança
de um dia te encontrar
e abrando o tempo
com a lembrança
de teu sorriso
iluminado.
.
.LÍGIA SAAVEDRA
.
.

3 comentários:

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com