Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sábado, 27 de março de 2010

CENE-"O GRITO POÉTICO"



Foi realmente um sucesso a festa promovida neste sábado pelos professores e alunos do CENE-Cooperativa Educacional Nossa Escola, sob a Direção da Prof. Salete Rodrigues e a Coordenação da Prof. Neuza Lima.
"O Grito Poético" deste ano teve o tema "Uma leitura da Cultura Paraense", incentivando os seus alunos a pesquisar e apresentar peças teatrais, danças, contos, narrativas, desenhos e poesias sob o mesmo.
Como convidados Alcyr Guimarães e eu, mostramos um pouco da nossa música e poesia para um público atento e bastante receptivo de alunos, pais e professores da Escola que ensina do Maternal ao Convênio.
A apresentação de danças típicas e um concurso de desenho e de poesias enfeitaram e alegraram ainda mais o evento, além de um grupo de jovens músicos, alunos da própria escola que liderados por Yan, fizeram um show ao vivo sendo muito aplaudidos.
Parabenizo a todos que organizaram o evento e agradeço a oportunidade de mais uma vez poder contribuir com a divulgação da nossa Cultura Paraense.


LÍGIA SAAVEDRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com