Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sábado, 20 de março de 2010

Amigos Para Sempre



AMIGOS PARA SEMPRE

Todos sabemos das pessoas que entram e saem de nossas vidas deixando apenas lembranças, boas ou ruins.
Aqui me reporto a duas importantes e maravilhosas pessoas que estão na minha vida há tempos e que se Deus quiser, ficarão para sempre a meu lado.
Alcyr Guimarães e Pedrinho Cavalléro são para mim a síntese da generosidade, do respeito, do amor e da verdadeira amizade.
Cada um a seu modo e a sua maneira contribuiu para que hoje se fizesse mais feliz o meu presente e, para demonstrar a minha gratidão dedico aos dois esta belíssima poesia de Djavan que conta da "NOBREZA" de uma verdadeira amizade.

Muito obrigada, meus queridos amigos!

NOBREZA - Djavan

Nossa velha amizade nasceu
De uma luz que acendeu
Aos olhos de abril
Com cuidado e espanto eu te olhei
No entanto você sorriu

Concedendo-me a graça de ver
Talhado em você a nobreza de frente
O amor se desnudando
No meio de tanta gente

Um doce descascado pra mim
Eu guardo pro fim
Pra comer demorado
Uma grande amizade é assim
Dois homens apaixonados

E sentir a alegria de ver
A mão do prazer acenando pra gente
O amor crescendo enfim
Como capim pros meus dentes

6 comentários:

  1. Linda amiga, parabens pela bela homenagem.
    Esses dois meninos merecem com certeza, vc sabe: amo os dois e vc tambem.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. LÍGIA QUERIDA, TENHOCERTEZA QUE PENSAS ASSIM:
    BENDITO SEJAM OS AMIGOS...
    QUE ACREDITAM NA TUA VERDADE,OU TE APONTAM A REALIDAE.
    PORQUE AMIGO É A DIREÇÃO, É A BASE QUANDO NOS FALTA O CHÃO...
    DESTA TUA NOVA AMIGA, QUE MUITO TE ADMIRA!!!
    BJS. ANGELA ATHAN.
    FORTALEZA, 20/03/2010.

    ResponderExcluir
  3. Lindooooona!
    A melhor coisa do mundo é ter amigos!Fica com Deus!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Amigos de verdade são assim iguais as estes três aí d foto. Amo os três igualzinho, pra não ter ciumeira hahahahah

    ResponderExcluir

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com