Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

domingo, 30 de maio de 2010

SUZANA FLAG FAZ UM ÓTIMO SOM EM POCKET SHOW



A banda Suzana Flag surgiu em 2002, em Castanhal (PA), depois do fim da banda Super 8. Joel Melo, Susanne e Elder Fernandes reuniram-se em torno de um punhado de canções guardadas, que eventualmente mostravam para alguém, e fizeram um disco, despretensiosamente.
O trio gravou dez músicas com bateria programada e um par de aparelhos de mini disk como ?multi-pista? . O trabalho árduo durou quase nove meses.
Encorajados pelos amigos, eles lançaram ?Fanzine?, de forma independente, fazendo cópias de acordo com a demanda, chegando a vender mais de dois mil exemplares.
.
.Juntando referências poéticas juvenis e inteligentes, a banda tomou emprestado o pseudônimo de Nelson Rodrigues para fazer um power pop com as melhores referências do pop rock americano e britânico das últimas décadas, porém, cantando em português. Depois de fazer shows em quase todo o Brasil e de tocar em todas as rádios e fazer bonito na MTV, no programa Banda Antes, a Suzana Flag entrou em estúdio e está gravando o próximo álbum.
.
.Algumas modificações na banda se tornaram necessárias com a saída de Elder Fernandes e Daniel Coutinho. Mas a maestria de Joel Melo e a doçura da voz de Susanne Melo - os maiores trunfos e triunfos da Suzana Flag - estão intactas, além do ritmo preciso de João Ricardo na bateria. A banda está mais viva do que nunca e com uma nova turma nas cordas.
.
.Muitas novidades estão chegando via Suzana Flag para o cenário pop-independente.
.
.
.CONTATOS: e-mail: joelflag@hotmail.comfone:(091)3228-1132 ou 91838220

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com