Ajuruteua

Ajuruteua

segunda-feira, 17 de maio de 2010

UM MIMO PARA VOCÊ, MEU LEITOR.


.
.Para agradecer a sua presença e todo o carinho que vc leitor tem deixado aqui em meus post's e em minhas poesias, durante todo o mes de junho estarei sorteando o meu Cd "ALÉM DOS MUROS", aonde canto onze músicas, sendo três parcerias minhas com Pedrinho Cavalléro(Cristais de Saudade) e Marllon du Cavaco(Me Permito e No Balanço do Mar),e de compositores magníficos como Alcyr Guimarães(Tem Dó), Léo Tocantins(Cobra Grande), Márcio Farias e Marcelo Sirotheau(Além do Olhar), Ivam Cardoso(Guajará e Vento) e Márcia Yamada e Pedrinho Cavalléro(Tuas Mãos)e Pedrinho Cavalléro e Jorge Andrade(Cabano e Além dos Muros), autografado com muito carinho para vc leitor sorteado, bastando para isso que vc continue lendo e comentando as nossas postagens no "SAAVEDRA, MÚSICA, CHIBÉ E POESIA".
.
.Os sorteios em número de quatro serão realizados nos dias 07, 14, 21 e 28 de junho, sendo que apenas no primeiro sorteio do dia 07, é que serão sorteados dois Cd's, um somente para os leitores que deixaram comentários nos meses anteriores à junho e outro para os leitores que comentaram na primeira semana do mesmo.
Ao todo serão sorteados cinco Cd's.
.
.A entrega do Cd será feita por mim, pessoalmente no "by ESCAMBO", o meu Brechó que fica no Conjunto Stélio Maroja, no Coqueiro, Ananindeua-Pará, para os residentes em Belém, Ananindeua e arredores.
O sorteado que residir em outro distrito, estado ou país receberá o seu Cd "ALÉM DOS MUROS" autografado, via Correios.

BOA SORTE!

LÍGIA SAAVEDRA.

8 comentários:

  1. Lígia, estou sempre a visitar-te, a apreciar teus lindos postados!!! rsrs


    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ops, tô dentro. Tambem quero,
    Estou me candidatando.
    Brincadeirinha, já tenho o meu autografadissimo.
    Por sinal, é belissimo.
    Vc tá certa em divulgar seu belo trabalho.

    Sorte amiga, bjão.

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos, vcs já estão concorrendo, é claro!
    E vou torcer para que sejam sorteados pois foram os primeiros a se manifestar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, adorei a idéia. Já estou dentro? Tomara.. ahhahahha Boa sorte, amiga! bjs.

    ResponderExcluir
  5. eta, já estou esperando o meu carteiro passar,
    meu cd me entregar,
    ouvir ouvir ouvir...

    abreijos e aguardo desde já

    ResponderExcluir
  6. Estou me candidatando espero ser contemplada rsrs.Bjsss querida seus postados são dmais.

    ResponderExcluir
  7. Estou me candidatando,eu espero merecer esse cd deve estar lindo.bjssss

    ResponderExcluir

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com