Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

NA VEIA DA NÊGA. IMPERDÍVEL!


Gigi Furtado & Os Cavaleiros de Jorge "Na veia da Nêga"
.
.SERVIÇO: Teatro Maria Sylvia Nunes27 de maio às 20:00Ingressos antecipados: Ná Figueiredo (Estação das Docas)
Silvia Hundertmark (Produtora) (91) 8118-0828
.
.NA VEIA DA NÊGA!

“Ela chega desconcertando... / na veia da nêga corre o som”. Imagine uma festa cheia de swing, embalada por black music e pitadas de samba, soul, rap e outros ritmos, que celebra a música, mas também a alegria. Essa é atmosfera que cerca o show “Na Veia da Nêga”, de Gigi Furtado & Os Cavaleiros de Jorge.
.
.

.Com canções de Jorge Ben Jor, Tim Maia, Sandra de Sá e outros ícones do gênero, trata-se de um espetáculo pulsante, que alia o timbre particular da cantora, formada em canto lírico, com a criatividade da banda, montada especialmente para o projeto. No comando, a cantora paraense Gigi Furtado, que há 12 anos dedica-se à música.
.
.

Desta maneira, ora celebrando a miscigenação – “o país do swing é o país da contradição” – ora reclamando o preconceito racial – “a carne mais barata do mercado é a carne negra” -, “Na Veia da Nêga!” pode ser considerado um “laboratório de experimentações”, que exalta grandes compositores sem esquecer o comprometimento social e no centro de tudo, a alegria.
.
.

Audio: Na veia da nêga (Luciana Mello/ Jairzinho Oliveira)Gravado no studio da Rádio Cultura por Gigi Furtado & Os Cavaleiros de Jorge
.Arte do cartaz: Juliana Sinimbú
.
.Gigi Furtado (91) 9198-6794

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com