Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2011

ESPERANÇA - UM SHOW! UMA AÇÃO SOLIDÁRIA!


Tempos difíceis exigem um dos sentimentos mais nobres que o ser humano pode manifestar: a solidariedade que, sem dúvida, é um ato de amor.

Temos passado por algumas situações difíceis como enchentes, vendavais, incêndios e terremotos, com o nosso planeta sendo maltratado pela ganância de alguns seres humanos ... Felizmente não são todos assim. Alguns, além de manifestar um comportamento decente em relação ao planeta em que vivem, se preocupam também em ajudar o próximo.

Foi com esse intuito que um grupo de artistas se reuniu para realizar o show ESPERANÇA, onde eles doam um pouco do seu talento e uma parcela do seu tempo e seu ofício para ajudar o próximo menos afortunado. No próximo dia 30 de março, às 20h, eles estarão no palco do Teatro Margarida Schivasappa, praticando um ato de amor.

A entrada será 2 Kg de alimentos não perecíveis + R$1,00.

Cantores: Arthur Espíndola / Andréa Pinheiro / Aziel Neves / Cynthia Pampolha / Juliana Sinimbú / Rafael Lima / Simone Almeida/Tais Guerino.
Músicos:: Adelbert Carneiro (Baixo) / Betinho Taynara (Baixo) /Edgar Matos (Teclados) / Márcio Jardim (Percussão) / Edvaldo Cavalcante (Bateria) / Kim Freitas (Guitarra).
Apoio: Sala da Fruta / Casa das Tortas / Centro de Beleza Mon Rêve.


Fonte:
Simone Almeida via Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com