Ajuruteua

Ajuruteua

terça-feira, 22 de março de 2011

ROSANA RODRIGUES - POETA BRASILEIRA


SAUDADE

Sinto saudade, uma saudade de ti e não do que vivi contigo porque o que vivi contigo foram desgastados pelo silêncio tão reincidente.
Sinto saudade de um quê que não vivi contigo. Mas, tuas lembranças me vêm – elas sempre vem todo dia, toda hora como tormento me invadindo a dor e se apossando de mim feito inquilino inquisidor. Uma loucura solta que atravessa meu peito lutando covardemente contra o tempo que parece não passar e sarar nunca.

Não sei sentir saudade de ti sem esquecer de mim. Sim, sei. É patológico, mas adoeci justamente no momento em que te conheci. Eras visivelmente bela e oposta aos meus sonhos. Fomos nos aproximando por acaso e, por acaso, saímos, nos vimos e eu me apaixonei por nós duas. Tua beleza era convexa e refletia em teu espelho interior, só tu te vias e a cada dia esquecias de mim.

Resolvi me aproximar de mim e esquecer de ti. Voltei pra mim, mas tua presença ainda me acorda nos dias e todos os dias lembro do que não vivi contigo.


Rosana por ela mesma:
Um bicho, um par de borboleta azul em pares paralelos sem ter elos.

Diz, Lígia Saavedra:
Rosana Rodrigues, eleita hoje "Colaboradora de Ouro", estará de vez em quando nos encantando com suas crônicas, contos e poesias.

Fontes:
Blog de Rosana Rodrigues
Imagem:
lyfe1964.spaces.live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com