Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de março de 2011

SAIF AL-ISLAM AL-GADAFFI - ÓLEO SOBRE TELA

"O Desafio"

"Luz Distante"

"Bela Rosa"

"A Tenda"

" Lembranças dos Materiais"


A ARTE DO FILHO DO DITADOR LÍBIO, MUAMMAR AL-GADAFFI

Enquanto o mundo assiste perplexo aos ataques diários à população contrária ao regime de Muammar al-Gadaffi, ditador da Líbia, nós aqui do "Saavedra, Música, Chibe e Poesia" que sempre enaltecemos a Arte em todas as suas vertentes e que clamamos pela Paz Mundial, nos surpreendemos com a pintura deste artista, herdeiro da violência e da brutalidade de seu pai,aqui por ele enaltecido e pintado como um Deus na tela "O Desafio".

Leia e considere!


Sobre o artista:
Saif al-Islam Muammar al-Gaddafi (em árabe : سيف الإسلام معمر القذافي, acendeu Gaddafi. Sword of Muammar al-Islam), nascido em 25 de junho de 1972, é um líbio engenheiro e político. Ele é o segundo filho de Muammar al-Gaddafi , líder da Líbia , e sua segunda esposa, Safia Farkash.

Em 1994, Saif al-Islam formou-se Bacharel em Engenharia de Tripoli é Al Fateh University , recebeu um MBA de Viena's IMADEC Universidade em 2000.
Em 2008, ele foi premiado com um PhD da London School of Economics em 2008, com uma tese intitulada "O papel da sociedade civil na democratização das instituições de governança global. Examinado por Meghnad Desai (LSE) e Tony McGrew (University of Southampton).
Em uma investigação mais tarde pelo Channel 4 News descobriram que 6% da tese foi copiado de outras fontes.


Fontes:
Diversão.terra.com.br
Wikipédia

Um comentário:

  1. Ainda bem que a arte não se limita a explicar... ela existe e não escolhe!

    bjs, Lígia

    Betha

    ResponderExcluir

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com