quinta-feira, 19 de agosto de 2010
PREMIO JOVEM BRASILEIRO
Se você gosta de fotografar, escrever e criar peças publicitárias envie o seu trabalho para concorrer ao troféu do Prêmio Jovem Brasileiro. A 9ª edição da maior premiação jovem do Brasil quer conhecer o seu trabalho. Para isso abriu as inscrições nas categorias: fotografia, publicidade e estudante.
Para concorrer é bem simples, basta se inscrever na categoria desejada e enviar o material solicitado. Aos admiradores da arte de fotografar é preciso enviar uma foto, em baixa resolução, com o tema ‘Olhar jovem para a cidade e o meio ambiente’.
Na categoria publicidade, o interessado precisa criar uma peça impressa, com o tema ‘Jovens de atitude’, para o “Movimento Sou Jovem”, selo idealizado e criado pelo Prêmio Jovem Brasileiro para promover e apoiar ações inteligentes de jovens para jovens.
Para os estudantes que desejam receber o troféu das mãos do Marcos Mion, precisa participar do concurso de redação, com um texto de, no mínimo, 25 linhas e com o tema ‘O que o jovem tem a ver com a política do país?’. Neste material serão analisadas a concordância, argumentação, gramática, criatividade e coerência no assunto.
Agora, se você tem entre 13 e 30 anos e realiza ações que fazem diferença para juventude brasileira, o Prêmio Jovem Brasileiro também quer te conhecer! Se inscreva no PJB, conte a sua história. Quem sabe a comissão do PJB escolhe você para ganhar o Prêmio Jovem Brasileiro 2010.
A premiação acontecerá no dia 14 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento homenageia os jovens talentos do país, que se destacam em diferentes áreas. Ao todo são 15 categorias, sendo elas: Social/Cultural, Empresarial, Medicina, Esporte, TV, Música, Dança/Teatro, Moda, Entretenimento, Estudante, Publicidade, Meio Ambiente, Fotografia, Decoração&Design e Twitter.
Para participar, acesse o site da 9ª Edição do Prêmio Jovem Brasileiro
www.premiojovem.com.br, leia os regulamentos e se inscreva.
Fote:
Revista zaP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário