Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de abril de 2011

LIS RODRIGUES - "ARTISTA DE SINAL"


Lançamento do CD - Artista de Sinal - Lis Rodrigues

Artista de Sinal - Com gravações em 3 (três) CDs coletâneas, Lis prepara para 29 de abril o lançamento de seu primeiro trabalho solo, que contém uma dose de minimalismo e outra de rock progressivo, além de generosas porções de música brasileira.

A produção musical está assinada pelo produtor/compositor Alexandre Lemos, já gravado por Ney Matogrosso, Marjorie Estiano, Fred Martins, dentre outros grandes nomes da música brasileira.

A artista leva ao palco uma banda com formação inusitada: Edú Malta no contra-baixo, Caverna nas guitarras, Brau Mendonça como violonista convidado e Martin Avaro, produtor e DJ, que promete encher o ar com sonoridades inesperadas. Já Lis encarrega-se de dar vida e voz à poesia contundente dos autores do disco.

Sobre a cantora:
Lis Rodrigues - Intérprete e compositora paulistana, neta de um cantador de Folia de Reis (seu Sebastião), conviveu com a música popular desde menina que expõe à céu aberto a paixão pela música, coisa atávica. Antropóloga que se dedica à pesquisa das expressões populares da cultura brasileira, em especial a capoeira e samba de roda. Pesquisadora também da música autoral independente, exibe no currículo, nada mais nada menos, do que a co-fundação, seis anos atrás, do Clube Caiubi de Compositores – um dos mais importantes, ruidosos e respeitados movimentos de música independente neste país. Um projeto que resgata a canção da mediocridade reinante.

Na pele da compositora, Lis Rodrigues assina, entre outros trabalhos, o hit “Cisco no olho”, em parceria com Sonekka, outro fundador do Clube Caiubi, e o genial Ricardo Soares, autor de “Tudo bem, meu bem”, rock que lhe valeu o primeiro lugar no festival promovido pela TV Globo, em 2000.

Assista um vídeo de Lis Rodrigues:

Lis Rodrigues - Onde os Anjos nâo ousam Pisar por SomAutoral no Videolog.tv.





ARTISTA DE SINAL
Data/Horário: 29 abril 2011 de 21:00 a 23:00
Local: Teatro da Vila
Produzido por: Lis Rodrigues

TEATRO DA VILA - RUA JERICÓ, 256 - VILA MADALENA - SP
Entrada gratuita


Fontes:
Clube Caiubi de Compositores por e-mail
Blog de Lis Rodrigues
Videolog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com