Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

ANDRIUS KOVELINAS











Sobre o pintor:
Andrius Kovelinas se formou na escola de arte em alta Kishinau, a Lituânia, em 1978. Ao longo dos anos Andrius distinguiu-se nos círculos da arte em toda a Europa, tendo participado em várias exposições em países como a sua terra natal, Lituânia, Rússia, França e Suécia.

Um mestre de sua arte, ele se mudou para a Irlanda com sua família em 2003, e suas pinturas estão em exposição em curso aqui na galeria Verde.


Assim como muitos outros assuntos tintas mulheres Andrius. Quando se trata de pintar mulheres Andrius leva alegria ao falar deste tema e vai continuar a exercer a pintura extraordinárias obras de mulheres bonitas, desde que ele será capaz de pintar.

Ele acredita que as mulheres são projetados espantosamente pelo nosso Criador.

Estilo e técnicas, como tal, não são tão importantes para ele. Quando ele sai para começar uma pintura que ele é capaz de variar o estilo e técnica, e depois ir para o trabalho
sobre ele. E embora ele não se esforça para cumprir um determinado estilo, ele tenta adicionar suas próprias experiências e conhecimento. O produto final é deixada para o povo de julgar e medir.

É bom saber que existem pessoas lá fora que adoro o trabalho Andrius. No fundo, ele sabe, que quando uma pessoa
compra o seu trabalho e pendura-la na parede, recebendo luz constante, acusada de energia eo amor de Deus, tanto Andrius eo espectador tem a satisfação mútua entre eles a ter lugar.

Fonte:
Artbank.com
Berussa via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com