Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DANÇARTE 2011


Dança, teatro, música e circo. A reunião das diversas linguagens artísticas em um único evento, para promover o intercâmbio de conhecimento entre os artistas é a proposta do Encontro DANÇARTE 2011.

O evento acontece no período de 10 a 13 de fevereiro, no Teatro Waldemar Henrique, com espetáculos e apresentações sempre às 19h. A programação conta ainda com oficinas e cursos, além da troca de experiências entre companhias locais, artistas e outros profissionais da área.

As inscrições para apresentação de espetáculos no DANÇARTE podem ser realizadas até o dia 28 de janeiro. As companhias ou grupos artísticos devem solicitar a ficha de inscrição, através do e-mail: wj.produçõesartisticas@gmail.com.

As oficinas de dança e circo serão realizadas no período da manhã, de 10h às 14h e as oficinas de teatro pela tarde, de 15h as 18h, todas no espaço do Teatro Waldemar Henrique.

O Encontro DANÇARTE 2011 é uma realização da Wj Produções Artísticas, com apoio e coordenação da Companhia de Dança e Teatro Will Junior.


Serviço:
Encontro DANÇARTE 2011

Período: 10 a 13 de fevereiro
Local: Teatro Waldemar Henrique – Av. Presidente Vargas, 645

Inscrições: apresentações e espetáculos - até o dia 28 de janeiro
oficinas de dança, teatro ou circo - até o dia 8 de fevereiro
Através do e-mail: wj.produçõesartisticas@gmail.com

Fonte:
Guiart.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com