Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sábado, 8 de janeiro de 2011

WOJTEK KWIATKOWSKI E SEUS CAVALOS






O artista por ele mesmo:

Nasci em 1954 em Varsóvia, na Polônia. Me formei na Universidade de Tecnologia de Varsóvia, em um campo da Arquitectura. Durante meus anos de estudante eu dressage rider. Há algum tempo eu também era um treinador e um juiz de adestramento.

Hoje em dia eu sou um autor e dono de uma editora de livros sobre cavalos árabes e reprodução de todo o mundo. Eu também sou um consultor OOAS (Mundial do Cavalo Árabe Organization) para árabes pedigrees (Polónia, Hungria, Wail / Alemanha). Tenho muitos anos de experiência no campo. Coleciono livros e fotos de arquivo de cavalos árabes. Por cerca de 25 anos que eu obtive uma biblioteca ampla registro fotográfico dos reprodutores na Polónia. Mas isso era apenas uma documentação de cavalos em um específico - de pé, posição de cabresto. Minha aventura com a fotografia artística começou quatro anos atrás quando eu comprei minha primeira máquina profissional digital.

Eu amo apaixonadamente cavalos árabes e tentar captar a sua beleza e alma nas minhas foto

Fontes:
Humanismo y Conectividad
Site do artista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com