Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

JEANNE DARWICH



Sobre a cantora:
Jeanne Darwich é cantora-intérprete e bailarina que, após 09 anos de estudo de canto, dança e teatro no Rio de Janeiro, volta a sua terra de origem - Belém.

É formada em Psicologia (UNESPA/PA) e Educação Física (UGF/RJ) e estudou na Escola de Música Villa-Lobos onde nos Festivais da Escola recebeu os prêmios de Melhor Música e Melhor Intérprete.

Participou como integrante no naipe de soprano em diversos corais naquela cidade. Seu trabalho solo de maior importância foi desenvolvido no Grupo Roque Malasartes (folk-rock) com o qual gravou um Cd e fez diversas apresentações destacando-se a realizada no Teatro do BNDES - Rio de Janeiro.

Seu projeto final de pesquisa na escola de música Villa-Lobos onde estudou, foi sobre a vida e a obra de Waldemar Henrique, resultando numa palestra sobre o trabalho pesquisado e apresentação de algumas obras do maestro. Fez cursos de ballet clássico, moderno e jazz, realizando apresentações em companhias de dança, nas três modalidades e também com grupo de dança contemporânea. Fez curso de Teatro e Tv com Roberto Bomtempo durante o ano de 1993.

Assista a um vídeo de Jeanne Darwich:



Serviço:
Noite de autógrafos do Cd VOZ DO SENTIMENTO de Jeanne Darwich

Dia 11 de fevereiro de 2011
às 19h
Estação Saúde Unimed
Manoel Barata esquina com Rui Barbosa
Patrocínio Unimed Belém
Apoio Polo Cultural


Fontes:
Reginaldo Santos via Orkut
Site da artista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com